Tenho uma carcaça de sino T5 da A-Frame Engineering. O encaixe nos pinos é muito bom, a carcaça do sino é um bom encaixe. Tive que modificar a minha porque na verdade está aparafusando um T5 a um 25XE em vez do 20XE.
Os T5 vêm dos Sierra Cosworth 2WD. Não arranje um de um TVR, a menos que goste de relações V8 e de uma alavanca de câmbio logo atrás do volante! O TVR também é uma caixa World Class, que, tanto quanto sei, tem uma especificação de eixo de entrada diferente da do Sierra Cosworth.
A T9 pode ser um pouco fraca para um XE bem afinado, se estiver a seguir a rota da T9 e estiver a pensar em corpos de borboleta, etc. para o 20XE, então obtenha definitivamente a versão de eixo de entrada mais longo que vem dos Sierra V6, pois é muito mais forte.
Tenho uma carcaça de sino T9->20XE de inclinação de 7 graus de eixo de entrada curto por perto, se alguém quiser comprá-la de mim. Nova e não instalada, pois mudei rapidamente para um T5. O T5 é uma caixa ótima, forte e sólida. O único defeito é uma ligeira desvantagem de peso, mas em aplicações RWD isso não é tão mau, pois o peso é virtualmente central e baixo no carro. Meu eixo traseiro vai quebrar antes que o T5 o faça.
A caixa Manta 1.8 é um encaixe direto. Também tenho uma dessas por perto!

lol. É uma montagem mais comum para o 20XE, embora isso também possa ser um pouco fraco para um 20XE altamente afinado e, claro, não há kits SCCR para ele ou qualquer coisa se você quiser atualizar no futuro.
A caixa Omega também deve aparafusar. Não acho que a de Carlton seja muito fácil, pois veio com motores Family 1. Outras pessoas saberão melhor sobre as caixas Carlton.